domingo, 17 de agosto de 2014

Filmes que vocês devem assistir - Post 25 - Guerreiros da Virtude

Salve salve, pessoal. Voltando depois de mais um longo perido de inatividade no blog (as vesperas de mais um aniversário do mesmo).

Trago dessa vez, mais um filme que vocês devem assistir. E o filme da vez é o Guerreiros da Virtude (Warriors of Virtue), filme americano-chinês, lançado em 1997.






Sinopse: Ryan Jeffers (Mario Yedidia) é um estudante do ensino médio com uma desabilidade em sua pernas que deixou ele sem participar de várias atividades na escola que ele queria fazer parte. Ele gasta a maior parte de seu tempo lendo revistas em quadrinhos e imaginando outros mundos aonde ele poderia ter grandes aventuras. Um dia, ele parou em seu restaurante favorito chamado Ming's e, depois de um curto encontro com o chefe de cozinha, Ming (Dennis Dun), que atualmente é um bom amigo de Ryan. Ele deu a Ryan um manuscrito de Tao que representa os cinco elementos que fazer sua mitologia, lendo o livro Ryan encontra o perfeito encantamento. Ryan falou que não precisa de nenhum livro de "Auto-ajuda", mas ele pegou o manuscrito.

O elenco conta com: Angus Macfadyen; Mario Yedidia; Marley Shelton; Chao Li Chi


Filme que mesmo recebendo bastante criticas negativas, conseguiu chamar bastante minha atenção, e que gostei bastante por um tempo razoável. Devo avisar que essa indicação é mais por um gosto pessoal do que qualquer outra coisa, o filme não conta com nenhum grande destaque, além da ideia de que no filme existem cangurus que controlam elementos e que lutam artes marciais.

Vale constar, que mesmo o filme tendo várias criticas negaticas, e não ter nenhum grande destaque, algum tempo depois conseguiu uma continuação, mas que não teve o mesmo destaque do primeiro.



Como ja disse esse post é mais por uma boa memória de infância, e para não deixa-los sem postagens aqui no blog.

Espero que todos assistam o filme e que gostem.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...