sábado, 29 de setembro de 2012

Filmes que vocês devem assistir - Post 19 - The Gamers


Salve salve pessoal, trazendo mais um post com filmes que vocês devem assistir, mesmo sendo um filme voltado para um grupo específico (jogadores de RPG).

O filme da vez é The Gamers (e não, não é o filme de ação com o Gerard Buttler), esse filme lançado em 2002 nos EUA pela Dead Gentlemen Prdoctions, dirigido e com o roteiro de Matt Vancil, tem como gênero a comédia e fantasia, vale constar que é algo independente, por isso não se deve levar em conta a qualidade da produção do filme, já que conta com uma baixa renda, o que se deve levar em conta é o enredo muito bem humorado.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Letras traduzidas - Post 16 - Nine Inch Nails - Hurt


Salve salve, trazendo mais um letra traduzida. A musica da vez é a Hurt, do Nine Inch Nails (lançaram em 1994) e regravada por Johnny Cash em 2002, sendo seu ultimo sucesso antes de morrer.

Nine Inch Nails
Estilo – Rock industrial, alternativo
Musica – Hurt (dor, machucado)
Album – The Downward Spiral
Ano – 1994


domingo, 16 de setembro de 2012

Coluna Literária - Post 10 - Assassinato no Expresso do Oriente


Salve salve pessoal, trazendo mais um post pra vocês.

Nesse post, venho trazer mais um livro que vocês devem ler, o livro é Assassinato no Expresso do Oriente, da rainha do suspense, Agatha Christie.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cd's indispensáveis - Post 18 - Nightwish - Once


Salve salve pessoal, trazendo mais um post pra vocês.

Nesse post venho trazer mais um CD indispensável, que é o Once é o 5º álbum de estúdio da banda metal sinfônico Nightwish, sendo lançado em 7 de junho de 2004, sendo um marco na história da banda pelo fato de ser o último com a participação de Tarja Turunen como vocalista da banda. (Vale constar que foi lançado um DVD da turnê de divulgação desse cd, sendo a gravação do último show, e tal DVD foi nomeado como “End Of An Era” que em português é “Fim de uma era”).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...