terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CD's Indispensáveis - Post 11 - Covardale and Page

Salve salve pessoal, trazendo mais um cd indispensável.
Bom como primeiro album venho indicar e comentar a respeito do Coverdale & Page, albúm lançado da união do vocalista do Whitesnake (tbm ex vocal do Deep Purple) David Coverdale e do guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page. O lançamento do albúm se seu em 1993, este ano completando sua "maioridade", sendo o projeto iniciado em 1991. Este albúm teve 5 singles anteriores, sendo eles: "Pride and Joy", "Shake My Tree", "Take Me for a Little While",  "Take a Look at Yourself" e "Over Now".

domingo, 29 de janeiro de 2012

Coluna de Filmes - Post 9 - Filmes que vocês devem assistir - A Bruxa de Blair

Salve salve pessoal, voltando com mais um post de filmes.

Dessa vez é A Bruxa de Blair, filme de terror, lançado em 1999. O filme na época era meio que uma inovação, já que a ideia dele é a dos próprios atores empunharem as câmeras, filmando tudo o que viam, bem dizendo um documentário.


sábado, 28 de janeiro de 2012

Letras Traduzidas - Post 3 - KISS - A World with heroes

Salve salve, pessoal  voltando com as traduções desta vez trazendo uma do Kiss, a musica World Without Heroes do álbum The Elder (o album mais adorado por alguns e mais odiado por outros).



domingo, 22 de janeiro de 2012

Cd's indispensáveis - Post 10 - Made in Heaven

salve pessoal, voltando com as músicas.
Dessa vez trazendo o Made in Heaven do Queen, esse cd fora lançado em 1995, 4 anos após a morte do grande vocalista da banda Farrokh Bulsara (Freddie Mercury), pela AIDS (que sem duvida foi uma grande baixa para o mundo musical).


Coluna de séries - Post 4 - Lost

Salve salve pessoal, voltando com a coluna de séries (depois de um tempo considerável).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...