domingo, 2 de dezembro de 2012

Filmes que vocês devem assistir - Post 20 - The Gamers 2: Dorkness Rising


Salve salve pessoal, trazendo mais um filme que vocês devem assistir.

Esse post é sobre O Filme que venho trazer é o The Gamers 2: The Dorkness rising, de certa forma, continuação do outro post sobre o filme The Gamers (“de certa forma” porque o filme em si não é continuação do 1º filme). 



O filme foi lançado em 2008, sendo dirigido e escrito por Matt Vancil, contando com o elenco: Nathan Rice, Carol Roscoe, Brian Lewis, Christian Doyle, Jennifer Page, Scott C. Brown, Emily Olson, Don Early, Geoff Gibbs, Ed Gibbs, Tallis Moore e Chris Duppenthaler

Sinopse: Tudo que Lodge (que é o mestre do grupo de rpg) quer de seu grupo de jogo é terminar a aventura. Infelizmente, eles estão mais interessados em seduzir garçonetes, provocar inimigos e colocar fogo em vilas. Desesperado para colocar as coisas em ordem, Lodge coloca dois personagens a mais no jogo: Um NPC controlado por ele, de quem os jogadores imediatamente desconfiam e o jogador mais raro de todos – uma garota (que joga rpg pela primeira vez com esse grupo). Poderá o grupo superar sua rivalidade para salvar o reino, ou triunfará o necromante Mort Kemnom sem oposição? Uma paródia de filmes de fantasia e da comunidade de jogos, The Gamers: Dorkness Rising é uma hilária brincadeira com o mundo de espadas e magia – nesse caso, um mundo de camponeses explodindo, gatos gigantes e de perus mortos-vivos. Bora Jogar!


Esse filme segue bem o estilo de produção e de humor do primeiro, o que sem sombra de dúvidas é a melhor qualidade do filme, uma vez que apesar do baixo orçamento (devo dizer que é baixo comparado a grandes filmes que saem quase todo dia pelo mundo, pois Dorkness Rising tem um orçamento maior que seu antecessor) o filme acaba garantindo mais um ponto forte para a proposta do filme (que é mostrar o grupo se divertindo em uma mesa de rpg. A grande melhoria deste filme para o primeiro é referente a duração, enquanto o 1º The gamers conta com pouco menos de 50 minutos, Dorkness Rising conta com 105 minutos de duração, ou seja, muito mais tempo de humor.

Assim como o primeiro o filme ele é mais voltado para o público rpgista, mas ainda assim quem não esta familiarizado com o rpg pode dar boas risadas com filme.

Para os rpgistas esse filme é indispensável, tanto para o pessoal que ainda está começando no mundo do RPG, tanto para o pessoal que está jogando a mais tempo. Obviamente também é uma boa dica para os fãs de uma boa comédia.


É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...