sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Filmes que vocês devem assistir - Post 18 - Cloverfield


Salve salve pessoal, trazendo mais um post sobre filmes pra vocês.

O filme da vez é o filme de horror Cloverfield – Monstro, lançado em 2008, produzido por J.J. Abrams, que tem entre seus trabalhos mais marcantes a série Lost, dirigido por Matt Reeves e escrito por Drew Goddard. Antes do lançamento do filme para os cinemas, foi feito um marketing viral para atingir a atenção de um público grande.


O filme conta com uma filmagem peculiar, seguindo o mesmo estilo de filmes como A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal (que pessoalmente ADORO), e pra colaborar conta com a produção de J.J. Abrams que transforma os projetos que trabalha em arte.

Sinopse: Rob Hawkins mora em Nova York e está prestes a se mudar para o Japão. Ele reúne os amigos em uma festa de despedida, na qual pretende revelar sentimentos mal-resolvidos. Entretanto um forte solavanco assusta os convidados. Todos buscam notícias sobre o ocorrido na TV, que diz que a cidade sofreu um terremoto. Ao chegar ao terraço para ver os estragos o grupo nota uma bola de fogo gigante, seguida pela queda de luz na cidade. O pânico toma conta de todos, o que aumenta ainda mais quando eles enfim conseguem chegar à rua. E logo após descobrem que na verdade se trata do ataque de um monstro gigante.

O filme conta como elenco, os atores: Michael Stahl-David, T.J. Miller, Jessica Lucas, Odette Yustman, Lizzy Caplan, Mike Vogel. (Atores razoavelmente conhecidos, mas que não tiveram nenhum papel de destaque em um filme realmente grandioso).
 
O filme é muito bem feito e produzido e apesar de prender a atenção dos telespectadores, não mostra o monstro Colverfield de forma completa, aparecendo somente a longas distancias, mesmo assim, mostrando somente partes de seu corpo gigantesco, ou então apenas vultos do mesmo, uma vez que o filme se passa quase que totalmente durante a noite.


Para fãs de filmes filmados no estilo A Bruxa de Blair e Atividade Paranormal, sendo um estilo meio independente, é sem dúvidas um filme indispensável, contando com ótimos elementos, como produção, história, efeitos sonoros, formando uma obra muito boa. 


É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...