domingo, 1 de julho de 2012

Bandas que vocês devem conhecer - Post 20 - Airbourne


Salve salve pessoal, trazendo mais um post de bandas que vocês devem conhecer.

A banda da vez é a banda de Hard Rock,  Airboune, formada em 2003 na Australia, terra da aclamada banda de Hard Rock, AC/DC. 

 
A banda conta com a atual formação:

Joel O'Keeffe (vocais/guitarra solo)
David Roads (guitarra base)
Ryan O'Keeffe (bateria/backing vocals)
Justin Street (baixo/backing vocals)

A banda foi idealizada e formada pelos irmãos Joel e Ryan O’Keef, e conta com a sonoridade claramente influenciada e originalmente caracterizada pelo AC/DC, apesar de já ter sido abertamente dito que Airbourne também conta a influencia de bandas como Kiss e Motorhead. 
A banda vem ganhando bastante destaque tanto na Austrália e no mundo, tendo musicas sendo tocadas em diversos jogos de videogames, bem como em eventos da WWE (luta livre dos EUA, mundialmente famoso) e em filmes.

A banda apesar da forte influência do AC/DC, merece todo o reconhecimento que vem recebendo e não deve ser considerada apenas como uma cópia de seus famosos conterrâneos, afinal tem suas músicas próprias, as quais tem o peso caracterísco de uma boa banda de rock que tem tudo para dar certo e se tornar um monstro do rock


Durante o seu tempo de estrada a banda conta com a seguinte discografia:

Runnin' Wild (2007)
Live at the Playroom (2007 – ao vivo)
No Guts. No Glory. (2010)

É isso ai pessoal, pra quem gosta de um bom rock, essa banda sem dúvidas é indispensável, para os fãs de AC/DC vale a pena dar uma conferida nessa banda uma vez que possuem estilos bem próximos. E pra quem ta começando a ouvir rock deem uma conferida, vale a pena.




Até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...