domingo, 20 de maio de 2012

Filmes que vocês devem assistir - Post 15 - Forrest Gump


Salve salve pessoal, trazendo mais um filme pra vocês.

O filme da vez é o Forrest Gump, lançado em 1994, baseado em um livro de mesmo nome.
Sinopse: Forrest Gump é um homem muito especial. Considerado estúpido por todos que o conheçem, ele é na verdade apenas uma pessoa ingênua que vê o mundo por uma perspectiva diferente. Gump acidentalmente participa de alguns dos momentos mais importantes da história recente dos Estados Unidos - Guerra do Vietnã, Caso Wategate, entre outros - enquanto tenta ir atrás do grande amor de sua vida.


O filme se passa focado em Forrest contando histórias de sua vida, para várias pessoas que estão em um banco de ponto de ônibus, esperando a linha que irão tomar.  É um filme MUITO BEM elaborado, sendo um dos filmes que Tom Hanks tem um maravilhoso destaque por seu trabalho.
Durante o filme é mostrado que Gump encontrou com várias celebridades, participou de alguns episódios importantes da história dos EUA, valendo constar que o personagem principal do filme é fictício, e também tem o nome inspirado (e descendente) do General Confederado Nathan Bedford Forrest, conhecido por fundar a Ku Klux Klan, sendo uma ironia uma vez que o melhor amigo de Forrest Gump era um negro.

O filme conta como principais atores:

Tom Hanks... Nathan Forrest
Robin Wright... Jenny Curran
Gary Sinise... Tenente D. Taylor
Mykelti Williamson... Benjamin
Sally Field... Mrs. Gump


Esse é um filme que sem dúvidas dispensa comentários, os atores trabalham de forma majestosa em seu papéis, conta com uma história FENOMENALMENTE ELABORADA, bem como uma boa trilha sonora, e com doses muito bem equilibradas de comédia e drama,  prendendo as pessoas do começo ao fim do filme.

Pra quem não assistiu ao filme e gosta de um excelente filme, esse é sem dúvidas um filme que deve ser assistido, pra quem já assistiu espero que se anime pra assistir novamente.




 É isso ai pessoal, até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...