sábado, 31 de março de 2012

Coluna de Séries - Post 5 - That 70's Show

Salve salve pessoal, voltando com mais um post.

Dessa vez trazendo mais uma série, e a da vez é a That 70’s Show, série de comédia no formato de sitcom, indo ao ar no ano de 1998 e terminando em 2006, os episódios tinham a duração média de 22 minutos. A série foi originalmente pela FOX. Atualmente passa na tv a cabo pelo canal Spin. 



Sinopse: A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.

O elenco da série conta vários atores bons e de sucesso (na época a maioria estava começando a fazer sucesso justamente graças a série), entre os atores estão:

Topher Grace como Eric Forman;
Laura Prepon como Donna Pinciotti;
Danny Masterson como Steven Hyde;
Mila Kunis como Jackie Burckhardt;
Wilmer Valderrama como Fez (ou FES, Foreign Exchange Student, aluno de intercâmbio);
Ashton Kutcher como Michale Kelso.


Vale consta que a série teve spin-offs, sendo um deles o That 80’s Show, mas não teve sucesso tendo sido encerrado após a 1ª temporada (contando com 13 episódios), a série também teve uma versão britânica que foi ao ar 2 anos após o lançamento da série original nos EUA,

A série e sem dúvidas de grande qualidade, e mesmo com atores que na época ainda estavam começando a carreira, tinha um ótimo nível de humor (que muitas séries de humor com atores mais famosos não conseguem manter). A série conta com uma boa trilha, bem como uma ambientação bem fiel ao que era na década de 70.

É isso ai pessoal, pra quem não conhece, ou então conhece mais não teve a oportunidade de ver a série, fica a dica pra assistirem e terem uma boa diversão, e quem assistiu espero que fica a inspiração pra assistir novamente.



Até a próxima.

Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...