domingo, 8 de janeiro de 2012

Coluna de filmes - post 8 - filmes que vocês devem assistir - A espera de um milagre

Salve salve pessoal, voltando com mais um post, sendo o 1º de 2012.



 Desta vez venho trazer mais pra coluna de filmes, sendo o filme da vez A Espera de um Milagre. Filme, lançado em 1999, baseado na obra do mestre de terror fantástico Stephen King.

O filme conta com um elenco de peso, tendo entre os atores principais, Tom Hanks e Michael Clarke Duncan, com atores desse nível e baseado em uma obra de Stephen King é desnecessário dizer que o filme é excelente, também contando com uma excelente ambientação, uma vez que a história se passa na década de 30, assim como uma grande trilha sonora.


Sinopse:
Ambientado em 1935, no corredor da morte de uma prisão da Louisiana, conta a história da relação entre Paul Edgecomb, o chefe de guarda da prisão, e um de seus prisioneiros, John Coffey.



Coffey é um homem negro de grandes proporções, condenado à morte pelo assassinato de duas garotas brancas. Aos poucos, desenvolve-se entre Edgecombe e Coffey uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. O guarda se debate em um conflito moral entre o cumprimento do dever e a consciência de que o prisioneiro que deverá morrer pelas suas mãos pode não ser o culpado de um crime tão brutal.


A história é contada em flashback por Edgecombe, durante sua velhice em um asilo. Além da relação com Coffey, Edgecomb relata as histórias de outros guardas e condenados.


Sem duvidas o final do filme é algo que deixa o público a pensar a respeito do ocorrido (principalmente com relação as revelações mostrados no fim do film).

Sem duvidas esse é um filme que vcs devem assistir, e pra quem ja assistiu esepero que seja um motivo pra assistir denovo.

É isso ai, até a próxima!

 
Post por Adenio Jr.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...