sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cd's Indispensáveis - Post 6 - Black Sabbath - Vol. 4

Salve, salve pessoal, tudo beleza????


Desta vez trazendo mais um cd indispensável, bom o álbum que trago desta vez é o Vol. 4 do Black Sabbath, bom venho falar deste cd principalmente pelo fato de que ele foi o 1º álbum de rock que ouvi (a mais de 15 anos atrás). Sim, foi com este cd que começou a minha vida como o headbanger que sou hoje.

É óbvio que não venho tratar deste álbum só pelo fato de ter sido o 1º que ouvi, já que, este álbum trouxe alguns clássicos do Black Sabbath, que são:  "Tomorrow's Dream," "Snowblind," "Supernaut" and "Changes."


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bandas que vocês devem conhecer - Post 9 - Holiness

Salve, salve pessoal, beleza????

Voltando com a coluna de bandas que vocês devem conhecer.




Desta vez venho trazer mais uma banda brasileira, que se chama Holiness. A banda foi originária de Erechin, Rio Grande Fo Sul, tem como estilo o Metal Gótico/Melódico, foi formada no ano de 2008, mas eles mesmos disseram em entrevistas que já tinham musicas escritas desde 2006.

domingo, 23 de outubro de 2011

Coluna de Séries - Post 3 - The Wonder Years

Salve salve pessoal, voltando com mais um post, desta vez trazendo mais uma série.

Desta vez venho falar a respeito da série The Wonder Years (Anos Incríveis), a série durou de 1988 a 1993 nos EUA (seu episódio piloto lá fora exibido pela primeira vez na final de futebol americano de 1988).

Veio para o Brasil alguns anos depois, sendo exibido pela 1ª vez pela TV Cultura posteriormente foi exibida pela Bandeirante, Rede 21 e Multishow(canal pago), até que finalmente acabou voltando para a TV Cultura.

Cd's indispensáveis - post 5 - Pink Floyd - The Dark side of the moon



               Salve Salve pessoal!!!
De volta e vim trazer mais um CD indispensável, desta vez venho lhes falar do Dark Side of the Moon, do Pink Floyd (o pessoal que me conhece sabe que Pink Floyd é a minha banda predileta e que com o tempo vários posts meus com relação a banda irão aparecer aqui pelo blog).
Bom, acredito que a grande maioria já deve ter ao menos tido ouvido falar no álbum, sendo que é um dos cd’s conceituais MAIS FAMOSOS que existe. Ao contrário do que o nome do álbum sugere (a tradução é: O lado negro da lua), ele não trata do sentido literal astrofísico da Lua, Dark Side of the Moon, tem um significado um pouco mais profundo e complexo, o verdadeiro significado trata do Lado “negro” do ser humano (entenda aqui negro, como louco ou insano).

domingo, 16 de outubro de 2011

Bandas que vocês devem conhecer - Post 8 - Lacrimosa

Salve salve pessoal, voltando com mais um post.

Trazendo mais uma banda pra vocês, dessa vez é a banda, na verdade uma duo, alemã, conhecida como Lacrimosa. Segue um estilo de dark wave, metal gótico e sinfônico.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Coluna de Séries - Post 2 - Friends

Salve salve pessoal, tudo bem??? Voltando dessa vez pra falar a respeito de séries...

Bom vou falar de uma série que é uma das que mais marcantes pra mim, a boa e velha FRIENDS.

A série é uma das mais bem sucedidas (tanto no quesito série, quanto no quesito humor), tendo uma enorme soma de fatores que colaboraram para que isso viesse a ocorrer, ótimos atores, personagens cativantes, excelente história, dosagens certas de humor, e tudo mais nos momentos exatos. O nome original da série seria Insomnia Caffe, mas por fim acabou sendo alterado para FRIENDS após algumas alterações dos produtores.




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cd's indispensáveis - post 4 - Moda de Rock - Viola Extrema

Salve Salve pessoal, trazendo mais um cd indispensável


Desta vez venho trazer um cd de covers de musicas internacionais de rock, por uma dupla de músicos nacionais. Só que não é um cover muito comum (na verdade é a primeira vez que vejo algo no gênero), já que os covers são feitos com violas.



domingo, 2 de outubro de 2011

Coluna de Filmes - Post 5 - Filmes que vocês devem assistir - O Ultimo Samurai

Salve salve pessoal. Passando indicar mais um filme, desta vez trazendo pra vocês O Ultimo Samurai.


AVISO AOS DESAVISADOS/DESINFORMADOS: o personagem Nathan Algren (interpretado por Tom Cruise) NÃO É O ÚLTIMO SAMURAI.


A série se passa na segunda metade do século XIX, no Japão (como o nome do filme já indica), o filme mostra bem como era o estilo de vida dos samurais, totalmente voltados ao treinamento do corpo e mente (tudo bem que depois de certa época era voltado mais para a mente do que para o combate).


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...