sábado, 26 de novembro de 2011

Bandas que vocês devem conhecer - Post 11 - Five Finger Death Punch

Salve salve pessoal, voltando com bandas que vcs devem conhecer....


Bom nesse post venho indicar uma banda conhecida como Five Finger Death Punch (no porutguês seria algo como Soco mortal de 5 dedos), a banda foi batizada com esse nome, como um aceno para o clássico Kung Fu Cinema. Tem como origem Los Angeles, California, E.U.A. 

A sua formação original (a banda foi formada em 2005): o vocalista Ivan Moody (ex - Motograter), pelo guitarrista Zoltan Bathory (ex- U.F.O), pelo guitarrista Caleb Bingham, pelo baixista Matt Snell e pelo baterista Jeremy Spencer (ex-W.A.S.P). Em 2006, Bingham foi substituído pelo guitarrista Darrel Roberts (ex-W.A.S.P.), que, por sua vez, foi substituído pelo guitarrista Jason Hook (ex-Alice Cooper) em 2009.

Desde a formação da banda foram lançados 2 álbuns, o 1º The Way of the Fist lançado em 31 de julho de 2007, e o 2º The War is the Answer em 22 de setembo de 2009, ambos os álbuns de grandíssima qualidade, e que tem tudo pra melhorar a cada álbum lançado.

As letras da banda abordam de um modo geral temas como violência e coisas no gênero, mas que mesmo em conjunto com o estilo pesado da banda são de grandíssima qualidade. E graças a essas qualidades musicais, a banda vem cada vez mais tendo reconhecimento no meio.


ite (em inglês):

Post por Adenio Jr.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...