segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cd's indispensáveis - post 4 - Moda de Rock - Viola Extrema

Salve Salve pessoal, trazendo mais um cd indispensável


Desta vez venho trazer um cd de covers de musicas internacionais de rock, por uma dupla de músicos nacionais. Só que não é um cover muito comum (na verdade é a primeira vez que vejo algo no gênero), já que os covers são feitos com violas.



            Bom sem mais delongas, a dupla se chama Moda de Rock, formada por Ricardo Virgni e Zé Helder, e o nome do álbum é Viola Extrema. Esse álbum foi lançado ano passado e conta com músicas super famosas.
As músicas são: Kashimir do Led Zeppelin; Master of Puppets do Metallica; Norwegian Wood dos Beatles; In the flesh do Pink Floyd; Kaiowas do Sepultura; May This Be Love do Jimi Hendrix; Aces High do Iron Maiden; Mr. Crowley do Ozzy Osbourne; Smell Like Teen Spirit do Nirvana; Hangar 18 do Megadeth; Aqualung do Jethro Tull.
Vocês também devem estar se perguntando como uma dupla que toca viola, pode fazer cover de bandas assim? Bom, as pessoas não são obrigadas somente a gostar de UM SÓ ESTILO MUSICAL.

         Agora vocês devem estar pensando, OS CARAS DEVEM SER LOUCOS pegarem essas músicas pra fazer cover em moda de viola, e tem que ser MAIS LOUCO AINDA PRA OUVIR, porque deve ser horrível uma coisa dessas. Pois é ai que se enganam, se eu não tivesse ouvido o trabalho inteiro e gostado não estaria aqui lhes apresentando.
As versões das musicas da dupla se resume apenas a ser reproduzida nas violas, sem nenhum acompanhamento de outro instrumento, ou sequer de vocal, mas mesmo assim o trabalho da dupla é digno de nota.

 

Site oficial: http://www.modaderock.com.br/modaderock.html

               Bom, é isso ai pessoal até a próxima.
 Post por Adenio Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...